sábado, 11 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Sogrinha!


Minha Linda Marizete Cristina fará 39 aninhos...
A Mulher que deu a Luz Ao ser Mais Especial que já pode existir...
Que carregou durante 9 meses dentro de seu ventre a Razão de nossas vidas...
A Mulher que deixou sua Juventude pra cuidar de seu pequeno pedaço...
Que teve dores, assim como todas as outras mães, cuidou, zelou com todo seu amo Incondicional..
a Essa Mulher Meus Parabéns de todo o Coração ...
EU desejo com toda Sinceridade, todo Amor, Paz, Saúde que Possa existir nesse Mundo ...
Que Deus Multiplique seus anos de vida, e traga neles muitas alegrias...
Que Sua vida, venha ser repleta de Bençãos do Céu... 
Que os Anjos do Senhor cuide sempre de Sua Família que de uma maneira tão carinhosa me sinto uma membra...
Dona Marizete a Sogra dos Sonhos de qualquer mulher...
Não te Desejo tudo isso simplesmente por ser a Mãe Do Meu ìdolo a Mãe do Meu Nego que Tanto Amo Mas por ser essa Mulher Guerreira,que Lutou junto com Seu Filho por um SOnho dele, que estava com ele quando ele escolheu o que queria fazer pro resto da vida, o Apoiou, deu um ombro e o mais importante esteve sempre ao lado dele não importa se desse ou não certo ....
E eu sou muito grata por Deus ter Colocado você como a Mae do Nego pra apoia-lo foi escolhida entre muitas pra essa bença inexplicável...
A Familia Luan Santana toda te deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO!

Uma pequena homenagem do fc A Bussola Bahia para Você Dona Marizete!





Nenhum comentário:

Postar um comentário